Política de entrega

Enviamos para todo o Brasil, através dos correios.

Como faço para acompanhar e saber onde está meus produtos?

Assim que o pedido for despachado para os correios (em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu email, com esse código, basta coloca-lo no link: http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/  e acompanhar diariamente as atualizações do pedido.
 
Informação de rastreador não disponível, o que eu faço?
 
É comum os correios demorarem para atualizar os objetos, até 48 horas após a postagem, portanto pedimos que tenta usar o código disponibilizado pela Encanto, mais tarde ou no dia seguinte, que dará certo.
 
Meu objeto não atualiza, por quê?
 
É comum o objeto não ter atualizações durante dias.
Porém, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos a gentileza que nos informe através do email: contato@redfoxslot.com.br com o número do seu pedido, para que possamos abrir um COMUNICADO aos correios para que agilizem a entrega do pedido.
 
Preciso estar em casa para receber os meus produtos?
 
Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.
 
Vocês entregam em todas as regiões do Brasil?
 
Entregamos para todo o Brasil através dos correios! Entregas em outros países ainda não estão disponíveis.
 
O que acontece se não encontrarem ninguém para entregar meus produtos?
 
Os correios sempre fazem 3 tentativas de entrega, mas se mesmo assim não for possível, nós ligamos ou entramos em contato por email para confirmar os seus dados e para tentar combinar uma nova data, assim que o objeto voltar à loja.